Remoção PigmentOff
O Removedor PigmentOff foi desenvolvido e fabricado na Alemanha.
Ele remove de maneira eficaz e segura os pigmentos de todas as cores, tipos e tamanhos.
É um método exclusivo para remover pigmentos de camuflagem, tatuagem e micropigmentação independentemente de sua cor e origem de maneira eficaz, rápida e sem laser. Também adequado para pigmentos microblading persistentes.
Método testado e aprovado internacionalmente pelos maiores e mais renomados institutos Europeus.
O que removemos?
- Camuflagem
- Olheiras, Estrias, Manchas, Cicatrizes
- Micropigmentação
- Hiperpigmentação Paradoxal (escurecimento após sessões de laser*)
- Tatuagens
- Microblanding, Sobrancelhas, Labial, Eyeliner
*Laser não deve ser utilizado para remoção de procedimentos de Camuflagem.
VANTAGENS
- O risco de cicatrizes ou fibrose foi reduzido ao mínimo (<1%)
- Não contém TCA (ácido tricloroacético) – o removedor de pigmentos é básico
- Não contém ingredientes cancerígenos
- Remove TODAS as cores, também bege, verde e branco
- Remove TODOS os tipos de pigmentos (óxidos de ferro, acrílicos, pigmentos sintéticos e até tinta)
- Tratamento rápido e indolor
- Alta eficiência, resultados visíveis rapidamente
- Sem destruição das raízes do cabelo
- Sem inflamação
- Sem risco de hiper ou hipopigmentação
- Sem perda da capacidade de bronzear
- A idade da tatuagem não importa
Como funciona?
A técnica de remoção de pigmentos é fundamentalmente diferente de um tratamento de remoção a laser. Baseia-se em um processo químico único, que visa a extração de pigmentos implantados da pele e não a fragmentação (como no laser). Os pigmentos deixam o corpo sobre a superfície da pele e não sobre os linfáticos.
riscos
SUBSTÂNCIAS TÓXICAS
Atualmente, os produtos de fissão resultantes do tratamento a laser não são suficientemente pesquisados. Sabe-se apenas que eles são prejudiciais à saúde (incluindo agentes cancerígenos) e podem desencadear alergias.
QUEIMADURAS E CICATRIZES
O principal risco de remoção do laser para a superfície da pele é o risco de cicatrizes e queimaduras permanentes. Quando usado corretamente, o raio laser não danifica as células da pele, mas afeta seletivamente apenas os pigmentos coloridos. Para isso, o dispositivo a laser deve ser configurado corretamente e adaptado ao tipo de pele individual. Isso requer muita experiência e tato. A configuração incorreta do dispositivo a laser pode causar bolhas e queimaduras, o que pode levar a cicatrizes permanentes.
MUDANÇA DE COR
Algumas cores não são reconhecidas pelo laser e, consequentemente, não são removidas. Pode ocorrer algo pior, os pigmentos são reconhecidos e mudam de cor sob o raio laser. Isso acontece principalmente com pigmentos brancos e bege (óxidos de titânio). Estes geralmente ficam verde ou cinza escuro sob o raio laser. Às vezes, eles podem ser decompostos e removidos nos seguintes tratamentos a laser. Mas geralmente, a cor alterada não pode ser removida com o laser.
HIPOPIGMENTAÇÃO DA PELE
Após o tratamento a laser, pontos de luz (hipopigmentação) podem permanecer na pele. Isso acontece porque o laser afeta não apenas os pigmentos de tatuagem na pele, mas também os pigmentos do próprio corpo. As hipopigmentações são geralmente permanentes. Essas áreas da pele perdem a capacidade de bronzear.