Lipo química de papada

A aparência facial é o mais importante componente da atratividade física. Afeta nossa auto-estima e como somos vistos pelos outros.

Com a idade, manter a aparência jovial, especialmente a área do queixo, pescoço e mandíbula, é a chave da motivação para as pessoas que procuram procedimentos estéticos faciais.

Uma face oval é considerada como jovem pelas mulheres, e um formato mais quadrado entre os homens. Isso fica mais evidenciado pelo contorno mandibular e uma divisão marcada entre a face e o pescoço, que é considerado atrativo em ambos os sexos.

Com base nisso, aos pacientes que não desejam se submeter a um procedimento mais invasivo, propomos a lipo química de papada ou lipo química do duplo-queixo.

O ácido deoxicólico é um emulsificante de gorduras presente na bile, que age causando a morte celular, irreversivelmente. Quando injetado no tecido subcutâneo, estimula uma resposta inflamatória local, com destruição da célula de gordura, melhorando o contorno da região da papada e diminuindo a gordura local.

Realizada por meio de injeções locais, é um procedimento minimamente invasivo, rápido, podendo ser realizado em consultório, com duração aproximada de 20 minutos por sessão.

O protocolo consiste na realização de até 6 sessões com espaçamento de 1 mês entre elas, mas dependendo da resposta individual e satisfação do paciente, pode-se reduzir a apenas uma. Possui poucos efeitos colaterais e, no geral, são muito bem tolerados pelos pacientes.

Quando bem indicado, tanto a satisfação do paciente, quanto a do profissional que realiza o procedimento, atinge níveis acima de 90%.

FALE CONOSCO