camuflagem
A camuflagem consiste em, através da mistura de pigmentos de tatuagem, identificar o tom aproximado ao natural da sua pele.
A partir disso, o procedimento é realizado através da técnica de tatuagem, camuflando e escondendo aquilo que você não gosta.
O que camuflamos?
- Estrias
- Olheiras
- Cicatrizes
- Manchas diversas
Procedimentos definitivos e Sem dor
Diminuição do contraste com a pele
Sua autoestima renovada!
COMO FUNCIONA?
O método de camuflagem permite, tornar as estrias, olheiras, cicatrizes e manchas diversas imperceptíveis, através da técnica de tatuagem com o tom natural da pele.
É um procedimento permanente, pois se trata de uma tatuagem, apresentando resultados rápidos e duradouros, atingindo a sua máxima eficácia em média após 60 dias.
Trata se de uma técnica minuciosa, onde nem sempre é fácil atingir o pigmento correto, é de extrema importância que o paciente procure um profissional com experiência na área.
A dermopigmentação é a única forma de melhorar o aspeto visual sendo das estrias, olheiras, cicatrizes ou manchas, num curto espaço de tempo, permitindo obter melhoras extremamente significativas.
Permite melhorar a autoestima de mulheres que sofrem com estrias de gravidez, crescimento ou resultantes de oscilações de peso. Os homens também estão se encantado pela técnica de camuflagem.
dúvidas frequentes
O resultado é definitivo?
Sim, é um procedimento definitivo, são utilizados pigmentos de tatuagem, e estes possuem efeito permanente quando aplicado corretamente na derme, a camada da pele que não sofre renovação celular natural do organismo.
Quanto tempo demora o procedimento?
A duração de cada sessão depende da área a trabalhar, esse tempo pode variar entre uma a quatro horas.
Quantas sessões são necessárias?
O procedimento de camuflagem é realizado em apenas uma sessão. Quando necessário a segunda sessão é realizada apenas para eventuais retoques. O intervalo entre as sessões deve respeitar o período mínimo de 60 dias.
O procedimento é dolorido?
É indolor para maiorias das pessoas, entretanto a sensibilidade de cada pessoa é única, assim podendo causar um leve desconforto. Em casos específicos é utilizado um anestésico tópico.
Logo após o procedimento a área camuflada pode ficar avermelhada e levemente inchada, mas deverá normalizar no decorrer dos dias.
Após a realização da camuflagem, pode tomar sol?
Deve-se respeitar o período de cicatrização que varia de 30 a 90 dias para exposição a área camuflada ao sol. Após esse período deve-se sempre manter a região hidratada e utilizar protetor solar para conservar o tom da camuflagem.
Quais os riscos?
A camuflagem é um procedimento seguro, quando realizado por um profissional qualificado, e experiente. Procure sempre profissionais com resultados reais.